NOTÍCIAS

17/set
Sefaz-DF: Edital para Auditor Fiscal é publicado
Foi publicado hoje, dia 17 de setembro, no Diário Oficial da União, o edital do concurso da Secretaria de Fazenda do Distrito Federal. O certame traz 120 vagas para o cargo de Auditor Fiscal e possui como requisito a formação no nível superior em qualquer área de atuação. A composição do edital tem 40 vagas para início imediato e 80 vagas para cadastro reserva. Confira abaixo as principais…
10/set
Concurso PCDF: CEBRASPE poderá ser o examinador para cargo de Escrivão
Desde a autorização dos concursos públicos, para os cargos de Agente de Polícia e Escrivão, na última quinta-feira, 5 de setembro, os andamentos dos processos estão correndo com passos largos. A última movimentação mostra que a Procuradoria-Geral do Distrito Federal já deu o Parecer Jurídico positivo para a escolha do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção…
05/set
Concurso PCDF: 2.100 vagas autorizadas
O governador do GDF, Ibaneis Rocha, assinou agora pela manhã (05/9) a autorização para realização de concurso público da Polícia Civil do DF. O ato foi realizado no Palácio do Buriti durante solenidade para convocação 83 peritos e entrega de novas viaturas para o órgão. O documento traz a autorização de 1.800 vagas para o cargo de Agente de Polícia, sendo 600 para início imediato…
19/ago
Concurso BRB: Sugestões de recursos
Confiram abaixo as sugestões de recursos elaboradas para as questões do Concurso BRB, de acordo com o gabarito preliminar da IADES. As questões estão dividas, por professores, conforme abaixo: Professora Raquel Cesário, clique aqui. Professor Walter Sousa, clique aqui. Ao longo da semana, iremos atualizar essa notícia com novas sugestões a serem ainda enviadas pelos professores.
26/jul
Concurso PCDF: concurso para agente de polícia e escrivão são confirmados pelo governo.
Para quem estava na expectativa da saída dos editais para a Polícia Civil do DF é hora de começar a preparação. Essa semana foi marcada por grandes movimentações no concurso da PCDF. A semana começou, no dia 22/7 com a conclusão do processo na unidade para o cargo de Escrivão e o órgão já recebeu as propostas das bancas interessadas em organizar esse certame. Um dia depois, na…
24/jul
AGEPEN/GO: Edital é publicado
Foi publicado essa manhã, 24 de julho, o edital para Agente de Segurança Prisional 3ª classe do Estado de Goiás. A remuneração prevista no edital é de R$ 4.891,25 para uma carga horária de trabalho de 40 horas semanais. Confira as principais informações: Quantidade de vagas: 500 Inscrições: 29 de agosto a 13 de outubro Prova: 24 de novembro de 2019 Aplicação da prova: Goiás…
10/jul
Secretaria de Segurança Pública do DF deve abrir concurso com mais de 1.100 vagas neste ano
As vagas serão para agentes de atividades penitenciárias FONTE: Correio Braziliense Em resposta a uma recomendação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) para que sejam contratados novos agentes de atividades penitenciárias do DF, a  Secretaria de Segurança Pública (SSP/DF) informou ao Correio que deve lançar, ainda neste ano, um edital…
05/jul
#APROVADOSIMP | Ex-aluna do IMP, Daniela Adamek conta sua trajetória até a CLDF
Às vezes a vida aparenta ser uma grande corrida. Nos colocamos em competições que sequer temos os atributos necessários para entrar no jogo. Sempre de olho a sua volta, a pressão externa pode se tornar um grande peso ou um grande diferencial na batalha, mas para que isso não atrapalhe o processo, é necessário autoconhecimento. Lutar por aquilo que sonhamos deve ser a prioridade, independente…
05/jul
BRB: Edital retificado aumenta número de redações corrigidas
A alteração ampliou para 1000 o número de correções Boa notícia para quem vai prestar concurso para Escriturário do BRB em agosto! Nesta quinta-feira (04), a banca organizadora divulgou uma retificação no edital do certame, onde aumenta de 560 para 800 o número de redações a serem corrigidas na listagem geral. O número também foi aumentado para os candidatos com…
02/jul
Fisioterapeuta passa em 8 concursos públicos e dá dicas de como chegou até o topo
FONTE: Jornal Times Brasília Passar em concurso público é uma tarefa difícil que requer muito empenho e dedicação. Porém, o sonho e a esperança de conquistar uma vaga nos órgãos públicos leva vários candidatos a estudarem horas e horas diariamente. Renata Amorin, por exemplo, era fisioterapeuta quando decidiu estudar para concurso. Aos 24 anos, a profissional foi aprovada em seu primeiro…

2019 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.