Ministério do Meio Ambiente – Órgão solicita novo concurso para 2019 - IMP Concursos

Notícias

29 de novembro de 2018

Ministério do Meio Ambiente – Órgão solicita novo concurso para 2019

Concurso MMA (Ministério do Meio Ambiente) 2019

O órgão enviou ao MPOG (Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão) o pedido de autorização para realizar um novo concurso público no próximo ano.

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) é um dos muitos órgãos federais que necessitam apresenta de um novo concurso.  Hoje o órgão dispõe de 184 cargos vagos, sendo 129 para agente administrativo e 55 para analista ambiental.

O último concurso

Em 28 de maio de 2018 o MMA protocolou o pedido de concurso junto ao MPOG. Na solicitação constam 168 vagas nas carreiras citadas acima.  Os últimos concursos do órgão foram realizados pelo Cebraspe em 2009 e 2010 respectivamente.

Remuneração

O salário inicial para Analista Ambiental é de R$ 4.720,84, podendo aumentar com algumas gratificações como GDAEM (Gratificação de Desempenho de Atividade de Especialista Ambiental) e GQ (Gratificação de Qualificação).

Já para o cargo de Agente de Administrativo o salário básico de R$ 2.222,94 e também pode aumentar com as gratificações.

PREPARE-SE

Estude antecipadamente com nossa equipe de professores especialistas. Confira os nossos cursos para preparação básica para os maiores concursos do país:

PLATINUM

DISCIPLINAS BÁSICAS PARA CONCURSOS

Saia na frente! #VemProIMP

 

 

 


2024 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.