Autorizado concurso com 100 vagas na Polícia Civil do DF - IMP Concursos

Notícias

5 de dezembro de 2014

Autorizado concurso com 100 vagas na Polícia Civil do DF

O governo do Distrito Federal autorizou, nesta sexta-feira (5/12), a realização concurso com 100 vagas para o cargo de Perito Criminal da Polícia Civil do Distrito Federal. Das vagas, 20 são para preenchimento imediato e 80 para formação de cadastro reserva.  A remuneração prevista é de R$ 13.368,68 mensais, pela jornada de trabalho de 40 horas semanais.

print da portaria no Diário Oficial do DF

Agora a Secretaria de Administração deve iniciar o processo de escolha da organizadora e, então, definir a data da publicação do edital. A expectativa é de que o edital seja publicado logo.

Último concurso

O último concurso, em 2011, foi organizado pela Fundação Universa. A seleção foi composta  por provas objetivas, exames biométricos, avaliação médica, prova de capacidade física, avaliação psicológica, sindicância de vida pregressa, investigação social e prova de títulos.

Puderam participar candidatos com nível superior nas áreas de física, química, ciências biológicas, ciências contábeis, ciência da computação, informática, geologia, odontologia, farmácia, bioquímica, mineralogia ou engenharia, e com carteira nacional de habilitação (CNH) na categoria B ou superior em plena validade, entre outros requisitos.


2024 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.