FCC é oficializada organizadora do concurso do Conselho Nacional do Ministério Público - IMP Concursos

Notícias

18 de novembro de 2014

FCC é oficializada organizadora do concurso do Conselho Nacional do Ministério Público

Publicada, no Diário Oficial da União de hoje (18/11), a dispensa de licitação para que a Fundação Carlos Chagas (FCC) organize o concurso do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), com 87 vagas nas carreiras de técnico e analista. As remunerações para os cargos atualmente são de R$ 5.007,82 e R$ 8.178,06, respectivamente.

Vagas

As vagas de analista são para candidatos com graduação nas seguintes especialidades: Direito (18); Arquivologia (1), Comunicação Social (2), Estatística (1), Contabilidade (1), Engenharia Civil (1), Controle Interno (2), Gestão Pública (5), Desenvolvimento de Sistemas (6), e Suporte e Infraestrutura (1).

Candidatos com ensino médio poderão concorrer às vagas para a carreira de técnico e os novos servidores trabalharão nas especialidades Administração (45) e Segurança Institucional (4). 

Entretanto, como informado aqui em 4/11, o número de vagas pode aumentar devido ao Projeto de Lei 7.921, do Ministério Público da União, encaminhado as Comissões de Trabalho, de Administração e Serviço Público; Finanças e Tributação; Constituição e Justiça e de Cidadania, da Câmara dos Deputados. 

As próximas etapas do processo seletivo  serão a divulgação do extrato de contrato e a publicação do edital.


2024 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.