Notícias

21 de março de 2016

Última semana para se inscrever para o Concurso de Bolsas do IMP. Prêmios são de até 6 mil reais

O IMP Concursos, maior preparatório para concursos de Brasília, está com as inscrições abertas para quem deseja concorrer a 250 bolsas entre R$ 500,00 e R$ 6.000,00. O edital  prevê 50 bolsas para cada unidade da instituição: Asa Sul, Taguatinga, Águas Claras, Asa Norte e Sudoeste. As provas serão realizadas no dia 26 de março, no turno vespertino.

A coordenadora pedagógica do IMP Concursos, Ranil Aguiar, considera o concurso uma oportunidade. “Diante da crise econômica do país, nós queremos dar aos alunos a chance de continuarem se preparando e se aperfeiçoando, mas com um custo menor”, afirma.

A prova testará os conhecimentos dos alunos em matérias presentes em muitos concursos públicos. Serão cobrados conteúdos de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Direito Constitucional e Direito Administrativo. Além disso, a avalição seguirá o padrão da banca Cebraspe: para cada item em concordância com o gabarito oficial, será contabilizado 1 ponto positivo, e para cada item em discordância, será contabilizado em 1 ponto negativo.

A coordenadora ainda lembra que o objetivo do IMP é simular um dia real de prova dos grandes certames do Brasil. Para isso, a correta preparação e revisão dos conteúdos são pontos essenciais. “O grande diferencial do concurso de bolsas é que o candidato irá ser beneficiado através do próprio mérito. Nós acreditamos na mudança pela educação”, conclui a coordenadora.

O concorrente deverá escolher a unidade desejada no momento da inscrição para realização da prova. Caso seja contemplado, a matrícula tem de ser feita até o dia 25 de abril na unidade indicada no ato da inscrição.

O edital completo do concurso de bolsas pode ser conferido no link http://bit.ly/ConcursoBolsasIMP.

Participe! ;)


2020 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.