Notícias

16 de março de 2021

PCDF: concurso para agente e escrivão SUSPENSO

Foi divulgado hoje, 16/03, no site oficial do Cebraspe, a banca organizador dos certames para agente e escrivão da PCDF, a suspensão da aplicação das provas que ocorreriam nos dias 10 e 11 de abril.

Veja na íntegra as notas:

A Diretora da Escola Superior de Polícia Civil do Distrito Federal, no uso de suas atribuições legais e em razão das medidas restritivas adotadas em decorrência da pandemia de COVID-19, torna pública a suspensão da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, previstas para o dia 11 de abril de 2021, nos termos do Edital nº 6 – PCDF – Agente, de 28 de janeiro de 2021.

Nota de suspensão do concurso de agente da PCDF

A Diretora da Escola Superior de Polícia Civil do Distrito Federal, no uso de suas atribuições legais e em razão das medidas restritivas adotadas em decorrência da pandemia de COVID-19, torna pública a suspensão da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, previstas para o dia 10 de abril de 2021, nos termos do Edital nº 11 – PCDF – Escrivão, de 28 de janeiro de 2021.

Nota de suspensão do concurso de escrivão da PCDF

Vale ressaltar que essa é a terceira vez que o calendário dos concursos sofre alteração devido a pandemia causada pelo coronavírus.

Leia mais:


2021 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.