Notícias

6 de setembro de 2016

Mais de 2 mil vagas para o concurso da PM de Goiás!

Quem deseja ingressar em carreira policial é uma grande oportunidade.

O concurso abre oportunidades para os cargos de Soldado de 3ª Classe (2.420 vagas) e Cadete (80 vagas). Os soldados serão lotados em diversas cidades do Estado de Goiás, enquanto os cadetes serão todos lotados na capital Goiânia. Os salários iniciais para soldado são de R$1.500  – nível médio, sendo necessário ter diploma ou certificado de conclusão do ensino superior em qualquer área –  e para cadete R$ 5.401  – nível superior, é necessário ser bacharel em Direito.

 

A organização do certame será composta de 4 instituições: Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência à Escola de Medicina e Cirurgia do Rio de Janeiro, Hospital Universitário Gaffrée e Guinle, Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – FUNRIO e pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan).

 

Poucos concursos neste ano ofereceram, até o momento, tantas vagas! O edital para a PM do Distrito Federal é um dos prometidos para este ano, como PCMT, PMMT, Delta PCGO, etc., além de ser uma boa oportunidade para quem quer trabalhar perto do DF, segundo o professor de Direito Penal e Processual Penal do IMP, Carlos Alfama.

 

Para quem se prepara e almeja a carreira policial, ainda segundo professor Alfama, para o ano que vem são esperados os concursos de Soldado da PMDF, PRF, Polícia Federal, PCDF e Polícia do Senado.

Prepare-se já para Carreiras Policiais com o IMP!

CTA - PMDF


2020 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.