Notícias

5 de setembro de 2019

Concurso PCDF: 2.100 vagas autorizadas

O governador do GDF, Ibaneis Rocha, assinou agora pela manhã (05/9) a autorização para realização de concurso público da Polícia Civil do DF. O ato foi realizado no Palácio do Buriti durante solenidade para convocação 83 peritos e entrega de novas viaturas para o órgão.

O documento traz a autorização de 1.800 vagas para o cargo de Agente de Polícia, sendo 600 para início imediato e mais 1.200 de cadastro reserva. Vale relembrar que está autorizado também o concurso de Escrivão com quantitativo de 300 vagas.

Ciente da urgência e importância do preenchimento de quadros de funcionários da PCDF, o governador declarou: “Já mandei preparar. Estão fazendo estudos técnicos e devo assinar nos próximos dias”, afirmou. Ou seja, tudo indica que em breve o edital para Agente de Polícia e Escrivão seja publicado.

Preparação

O concurso da PCDF é um dos mais aguardados de 2019, logo a concorrência estará bem acirrada para ambos os cargos. Por isso, com foco em aprovação, o IMP Concursos dispõe de diversas modalidades de cursos para atender, de forma direcionada e assertiva, os candidatos que se encontram em variados níveis de preparação.

São turmas de curso completo que contemplam todas as disciplinas que são cobradas nos editais. Os professores trazem materiais exclusivos disponibilizados em cada disciplina e mesclam teoria e exercícios.

Já as turmas em exercícios são focadas nas resoluções das questões, simples e complexas, de todas as disciplinas que constam nos editais. A cada item resolvido, os professores trazem o resumo do tema e principais pontos de revisão do conteúdo.

Curso completo para Agente de Polícia, CLIQUE AQUI.
Curso completo, em exercícios para Agente de Polícia, CLIQUE AQUI.
Módulo especial para Escrivão, CLIQUE AQUI.
Curso completo para Escrivão, CLIQUE AQUI.


2019 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.