Notícias

5 de julho de 2019

BRB: Edital retificado aumenta número de redações corrigidas

A alteração ampliou para 1000 o número de correções

Boa notícia para quem vai prestar concurso para Escriturário do BRB em agosto! Nesta quinta-feira (04), a banca organizadora divulgou uma retificação no edital do certame, onde aumenta de 560 para 800 o número de redações a serem corrigidas na listagem geral. O número também foi aumentado para os candidatos com deficiência, onde de 140 passam a ser 200.

O concurso de Escriturário oferta 100 vagas, com salários iniciais de R$3.204,26. Outros dois editais foram abertos pelo órgão, somando 113 vagas de caráter imediato, mais formação de cadastro reserva, para níveis médio e superior.Para quem pretende concorrer ao cargo de Escrivão, as inscrições vão até 15 de julho pelo site da banca organizadora, IADES.

Preparação

Sabemos da importância de uma boa preparação para que você seja aprovado! Nem sempre o tempo é o mais importante, e sim a dedicação, a concentração e principalmente bons materiais de estudo.

Ainda dá tempo de se preparar para o concurso do BRB e você precisa de excelentes profissionais te auxiliando e para isso, pode contar com o IMP! São cursos exclusivos e atualizados, com os melhores professores do país. Garanta já sua aprovação e venha pra o IMP! 


2019 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.