Após realizarem a etapa avaliativa da seleção para a Comissão de Valores Mobiliários, candidatos poderão consultar hoje, dia 25 de junho, o gabarito preliminar das provas.
A consulta poderá ser feita por meio do site da Fundação Getúlio Vargas, banca organizadora do concurso.
Deve-se atentar também para o prazo de interposição de recursos para questionar as informações constantes neste gabarito preliminar. O período para fazê-lo vai de 26 a 28 de junho, no site da banca.
Os critérios de aprovação na etapa objetiva do certame estipulados em edital são os seguintes:
- Obter 16 acertos em Conhecimentos Básicos;
- Obter 28 acertos em Conhecimentos Específicos; e
- Não ter nota zero no tópico do módulo I de Conhecimentos Básicos, Estrutura do Mercado de Valores Mobiliários (MVM).
Você entre os melhores
A vida do concurseiro é uma caixinha de surpresas: edital que sai de última hora; prova que jurou que ia passar e não passa; nomeação que era emprego para a vida toda, mas está de olho na próxima vaga.
Seja qual for seu caso, o IMP Concursos tem o preparatório ideal para a etapa que você se encontrar na jornada do serviço público. #VemProIMP!
QUERO SER APROVADO EM CONCURSO
Resultado final das objetivas deve sair em agosto
Duas datas entregarão resultados do certame aos candidatos no mês de agosto. O resultado preliminar da etapa objetiva será disponibilizado no dia primeiro. Enquanto o definitivo ocorrerá no dia 18.
As provas discursivas terão resultado comunicado no dia 3 de outubro, de maneira preliminar, e definitiva no dia 6 de novembro.
Vale lembrar que apenas aqueles com a classificação prevista no edital terão suas provas discursivas analisadas. O estipulado é de que 633 provas sejam corrigidas. A nota de aprovação nesta etapa é de 16 pontos.
Resumão
- Órgão: Comissão de Valores Mobiliários;
- Situação atual: provas adiadas;
- Banca: FGV Conhecimento;
- Cargos: analista;
- Nível: superior;
- Vagas 60;
- Iniciais: até R$21.282,80;
- Provas: 23 de junho;
- Consulte aqui o edital da CVM!