Nova publicação referente aos resultados obtidos por candidatos na etapa de provas objetivas do concurso CNU foi realizada hoje (25/11).
O novo documento traz as notas dos candidatos que foram anteriormente eliminados por não terem preenchido o tipo de prova no gabarito e que por decisão judicial foram reintegrados na semana passada.
Para fazer a consulta dos resultados obtidos, os candidatos devem acessar a página oficial do concurso no site da Cesgranrio, que é banca organizadora. Após realizar o login com CPF e senha cadastrados, basta acessar a seção "Resultados e Convocações" na área de candidato.
Vale lembrar que as notas estão organizadas em conhecimentos gerais e específicos, de acordo com os pesos estipulados previamente para os cargos escolhidos pelos candidatos para concorrer a vagas.
Invista na sua aprovação com a Black November do IMP Concursos
É hora de garantir o maior desconto do ano com até 70% OFF direto com o consultor. Se você está pronto para transformar seu futuro, essa é a oportunidade que você esperava.
Aproveite os preços especiais para dar aquele gás nos estudos e alcançar a aprovação dos seus sonhos!
Clique no banner a seguir e fale agora com um dos nossos consultores.
Concurso CNU: confira mais informações sobre cronograma após retificação judicial
Uma recente alteração foi realizada nas datas previstas para a publicação dos resultados finais do concurso CNU. Com isso, a divulgação prevista para ocorrer hoje (21/11) será adiada para o dia 11 de fevereiro de 2025.
A mudança se dá por conta da ação judicial que visa à reintegração de candidatos que foram eliminados devido a não terem marcado o tipo de prova no gabarito.
O Ministério da Gestão e Inovação realizou um acordo com o Tribunal Regional Federal da 1ª Região para garantir a continuidade do processo seletivo.
Com isso o cronograma do CNU foi novamente retificado e cerca de 32 mil novos candidatos foram habilitados a concorrer às mais de 6 mil vagas ofertadas.
Para estes candidatos reintegrados, a divulgação do resultado das provas objetivas sairá no dia 25 de novembro. Enquanto as das provas discursivas ficará para o dia 9 de dezembro.
Também está previsto na retificação todas as etapas subsequentes para estes candidatos, desde revisões de nota e recursos, como avaliação biopsicossocial e verificação da condição declarada para negros e indígenas.
Resumão CNU
- Editais publicados
- São 6.640 vagas
- Oportunidades para diversos cargos
- Níveis médio e superior
- Salários iniciais chegam a R$ 22,9 mil
- Provas em 18 de agosto
- Confira o edital completo do bloco 1
- Confira o edital completo do bloco 2
- Confira o edital completo do bloco 3
- Confira o edital completo do bloco 4
- Confira o edital completo do bloco 5
- Confira o edital completo do bloco 6
- Confira o edital completo do bloco 7
- Confira o edital completo do bloco 8