Notícias

24 de agosto de 2017

TST 2017: Dá tempo de estudar?

O edital do TST foi publicado no dia 10 de agosto e hoje, 24/08, faltam menos de 90 dias para o certame. A notícia deixou muita gente animada, mas fez bombar as redes sociais do IMP com perguntas como “Dá tempo de estudar?” e “Qual é a melhor estratégia de estudo?”.

Sim, é possível começar agora e chegar ao tão sonhado dia da posse!

Para desmistificar a corrida contra o tempo, é importante saber que se você faz dupla jornada, ou seja, estuda e trabalha, não significa que está em desvantagem em relação aos que têm tempo livre para se dedicar somente aos estudos. Especialistas no comportamento humano afirmam que, em grande parte, não damos valor àquilo que temos em abundância. Neste caso: o tempo. Nas duas situações citadas anteriormente, uma coisa é fundamental: saber gerenciar o tempo, sendo ele muito ou pouco.

Pensando nisso, convidamos o professor Jorge Fernando, que integra o corpo docente do IMP Concursos e que tem ministrado palestras sobre técnicas de estudo e otimização do tempo para os nossos alunos, para que nos contasse o segredo do caminho do sucesso de maneira p r á t i c a. Então, se você ainda não é aluno do IMP, #ficadica

Boa alimentação, exercício físico e algumas boas horas de sono são requisitos básicos para garantir o cérebro tinindo, pronto pra receber e armazenar as informações necessárias. Ok. Isso você já sabia, mas o que você não esperava era por esse Plano de Estudos perfeito pra você fazer download bem aqui (é só clicar):

1. Plano de Estudos para quem faz dupla jornada, ou seja, estuda e trabalha. 

2. Plano de Estudos para quem se dedica somente aos estudos.

Pronto! Você tem o Plano perfeito, mas não sabe por onde começar? Segura esse edital verticalizado do TST pra você organizar sua vida e fazer a concorrência tremer:

Edital verticalizado lindo do TST, clica AQUI. 

E agora, o que falta?

Conhecimento teórico com os melhores professores do Brasil? Não falta mais!

ÚLTIMA CHAMADA para Turma Teórica do TST, no IMP Concursos. Um curso totalmente focado no edital, que vai te dar base pra gabaritar a sua prova. Matrícule-se em uma das unidades IMP.

E tem mais, para garantir um desconto de 25% no curso teórico do TST, apresente ESTE VOUCHER no momento da matrícula. Para imprimir, clique AQUI. Válido até sábado, 26/08.

#vemproIMP

 

Turmas em exercício para o TST, clique AQUI.


2017 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.