Notícias

14 de fevereiro de 2017

Terracap 2017: concurso retomado

Prepara-se para o concurso Terracap com o IMP, clique AQUI e faça sua matrícula.

Um mês após a suspensão do edital, a  Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap – DF) anunciou a retomada do concurso. A seleção teve uma série de retificações divulgadas no Diário Oficial desta terça-feira (14/02). As mudanças são referentes aos requisitos exigidos para alguns cargos, atribuições e conteúdo programático.

Os interessados devem se inscrever no site do Instituto Quadrix, a partir das 10h desta quarta-feira, 15 de fevereiro, até às 23h59 do dia 30 de março de 2017. O pagamento da taxa de inscrição é feito através de boleto bancário, até o dia 7 de abril, e os custos variam entre R$ 37 e R$ 47. As provas deverão ocorrer em 7 de maio e 14 de maio.

O processo seletivo prevê prova objetiva, para todos os empregos; prova discursiva, para todos os empregos; perícia médica, de caráter, para o candidato que se declarar com deficiência e teste de aptidão física (TAF), de caráter eliminatório, somente para os empregos de técnico em fiscalização e topógrafo. As contratações dos candidatos aprovados ocorrerão até 2018, podendo ser antecipadas.

O IMP garante a melhor preparação! Confira os cursos preparatórios para Terracap e venha fazer parte do nosso time de sucesso. 

 

 


2017 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.