Depoimentos

Quando comecei a estudar no IMP, não sabia nenhuma matéria que caia em concurso e achava que levaria anos para ser aprovado, ledo engano. Mesmo tendo pouco tempo para estudar fora do curso, conseguia assimilar bem a explicação em sala. Com pouco mais de 1 ano fiquei entre os 100 primeiros para uma concorrência de 30 mil. Devo tudo isso a Deus e ao IMP, sem dúvidas o melhor cursinho de Brasília. Todos os meus colegas da turma que não desistiram conseguiram a aprovação, todos.

Richardson Gomes Ferreira – PMDF -

Sempre tive em mente que deveria estudar até passar, e assim fiz! Foram muitos momentos de cansaço, de desânimo, de tristeza (principalmente quando "batia na trave"), porém isso tudo passava e eu voltava ao meu objetivo. E o IMP foi uma instituição muito importante para que eu o atingisse, devido aos bons professores e ao excelente material didático.  

Polyana de Fátima Roriz – Ministério da Justiça         -

"Decidi procurar um cursinho com base na qualidade e na profundidade com que as matérias eram abordadas, visto que não queria mais ter um conhecimento 'mais ou menos'. Foi aí que tomei conhecimento da Turma Platinum do IMP, em março de 2012, e achei a proposta do curso perfeita para o meu caso: todas as matérias mais cobradas em concurso são abordadas com profundidade, com a possibilidade de frequentar outras turmas de cursos específicos com o free pass, além de poder contar com a garantia duo, caso minha aprovação não ocorresse no primeiro ano de curso e, por fim, porém não menos importante, poder assistir aulas com excelentes professores, realmente preocupados em fazer o aluno entender e não apenas cumpridores de carga horária que 'jogam' a matéria de qualquer jeito."

Priscila Alves - 1º lugar no concurso do TRT da 10ª Região

"Os professores do IMP são excelentes e o valor dos cursos é bastante razoável. O material é de muita boa qualidade e é sempre entregue no início das aulas. Outro motivo para escolher o IMP foi o fato de oferecerem um curso de exercícios para o TSE. Na minha opinião, vale muito mais a pena um curso nesse formato do que um teórico, mesmo no caso de você nunca ter tido contato com as matérias (foi o meu caso em algumas das disciplinas desse concurso). Gostei bastante. Os professores, em média, conseguiam resolver mais de 100 exercícios por aula, além de pincelar a teoria de uma forma bastante objetiva."

Anjuli Tostes - 1º lugar no concurso da CGU

"Comecei a estudar para concursos públicos em 2008, mas não dei continuidade. Em julho de 2012, decidi estudar em tempo integral e focar de verdade. Fiz vários concursos e comecei a me classificar em alguns, mas sem muito sucesso. Em dezembro de 2012 decidi que iria focar no concurso do Banco Central do Brasil. Então, comecei a luta! Só que no meio do caminho apareceu o edital do TJDFT e incrivelmente o edital foi interessante para mim, pois as matérias eram bem parecidas. Assim, aproveitei e comecei a estudar as matérias comuns e separei duas semanas para estudar as extras. Fui fazer a prova, mas sem pressão. E esse foi o diferencial! Não coloquei todas as minhas expectativas nessa prova, mas fiz o meu melhor. E graças a Deus consegui o sucesso. Continuo a caminhada para o BACEN estudando no IMP com os melhores professores de Brasília. Força sempre!"

Vanessa Alcântara -

"Meu sonho é ser policial. Já obtive algumas conquistas nesta área, passei em um concurso para policial militar de Minas Gerais, onde cheguei a assumir e pedi baixa no início do curso de formação. No ano de 2012, fiz um concurso para a PM de São Paulo onde também fui aprovado. Cheguei a ser aprovado no TAF, mas minha esposa engravidou e acabei desistindo da ida para São Paulo. Sou grato ao IMP, pois um dia antes da prova da PMDF, tive a oportunidade de assistir a uma aula grátis de informática . Esta aula foi fundamental para eu atingir 12 pontos na parte básica da prova, onde o mínimo era 10 pontos. Acertei 3 questões de informática de um total de 4. Se eu chegar a ser convocado, pode ter certeza que a aula de informática assistida no dia anterior ao da prova foi fundamental para minha nota. Obrigadão, valeu professor de informática Renato Santos. Que Deus abençoe a todos do IMP."

2017 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.