Notícias

26 de abril de 2018

STM – Área Administrativa: IMP aprova mais de 40% dos classificados

O concurso do Supremo Tribunal Militar – STM, realizado no dia 4 de março e organizado pelo CEBRASPE/UnB, teve como objetivo preencher 42 vagas imediatas, além da formação de um cadastro reserva para os cargos de Técnico e Analista da instância máxima da Justiça Militar da União (JMU).

No total, foram quase 88 mil inscrições, sendo maior parte delas para o cargo de Técnico Judiciário – Área Administrativa. A previsão é de que as vagas ofertadas tenham provimento ao longo do prazo de validade do concurso, que é de dois anos. A declaração é de que o cadastro reserva será utilizado dentro desse período.

Dentro do número de classificados, conforme os tópicos 10.7.1 e 11.6 do edital e com base no Resultado Oficial publicado pela banca examinadora no dia 09/04/18, o IMP Concursos mais uma vez se destaca sendo líder em aprovação.

– Foram 43% de alunos aprovados nas vagas de Técnico Judiciário – Área Administrativa, contabilizando 217 aprovados entre os 500 classificados;

– Para o cargo de Analista Judiciário – Área Administrativa, 41% das aprovações foram também de alunos IMP, o que significa 123 aprovados entre os 300 classificados.

Além disso, na área de Analista Judiciário – Área Judiciária, 3 dos primeiros 5 classificados também se prepararam com a gente!

O IMP parabeniza com muito orgulho o esforço e dedicação investidos nos estudos durante a preparação de cada aluno aprovado e deseja uma carreira de muito sucesso e satisfação aos novos servidores! E para os que não alcançaram os resultados desejados dessa vez: não desistam! Cada passo em frente que você dá te coloca mais perto de onde você quer chegar. Conte conosco!

Para conferir o Resultado Oficial publicado pelo CEBRASPE/UNB, CLIQUE AQUI.


2018 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.