Notícias

14 de fevereiro de 2017

PMDF 2017: confirmada a banca organizadora do concurso

Comece sua preparação para o  concurso PMDF 2017. Clique aqui!

O Insituto Idecan será a instituição organizadora do concurso da Polícia Militar do Distrito Federal, segundo o Diário Oficial do DF desta terça-feira (14).

O certame prevê 2.024 oportunidades para a carreira de soldado. As vagas serão distribuídas entre soldado policial (500), especialistas corneteiros (18) e especialistas músicos (6). Outras 1500 serão cadastro reserva. O concurso terá validade de dois ano, podendo dobrar o período.
No último concurso, a seleção foi através de uma prova objetiva de 60 questões, sendo 20 de Conhecimentos Gerais – Língua Portuguesa, Atualidades, Raciocínio Lógico e Noções de Informática, e as outras 40 questões abordavam Conhecimentos Específicos – Noções de Administração e Psicologia, Lei Orgânica do Distrito Federal, Noções de Direito Administrativo, Noções de Direito Constitucional, Noções de Direito Penal, Noções de Direito Processual Penal, Legislação Extravagante e Noções do Direito Penal Militar.
Quer começar a sua preparação agora?
O IMP Concursos oferece cursos completos e atualizados, baseados nos editais publicados. Turmas com início imediato, matricule-se já!


2017 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.