Notícias

15 de maio de 2018

Edital publicado: Concurso Delegado Polícia Civil de Goiás

Inscrições iniciam em 12 de junho. IMP abre curso preparatório com início em 24 de maio

Esta terça-feira (15) começou com duas ótimas notícias para os concursandos de plantão. A primeira delas é que, nesta manhã, foi publicado o edital do concurso público para o cargo de Delegado da Polícia Civil de Goiás (PC/GO). Pensando nisso, o IMP Concursos lançará o curso preparatório para o certame com previsão de início em 24 de maio.

A oportunidade é destinada às pessoas com curso superior em direito (bacharelado) e disponibilizará 100 vagas, sendo cinco reservadas a pessoas com deficiência. A remuneração inicial é de R$ 19.242,52. O objetivo é destinar os classificados para atuarem em delegacias no interior do Estado com jornada semanal de 40 horas.

O concurso é organizado pelo Núcleo de Seleção da Universidade Estadual de Goiás (UEG). As inscrições podem ser realizadas entre 12 de junho a 11 de julho. Para isso, é necessário cadastro no site da UEG. De acordo com o edital , o valor da taxa é de R$ 200.

Vale ressaltar que o diferencial dessa seleção está na não obrigatoriedade de prática jurídica por parte dos candidatos. Na prática, os inscritos podem ser pessoas recém-formadas ou com experiência.

PREPARAÇÃO – Para estar com os estudos em dia, o IMP disponibilizará o curso preparatório para o concurso. As aulas têm previsão de início em 24 de maio, na unidade da Asa Sul, nos turnos da manhã e noite. Fique de olho no número de vagas e não perca esta chance!


2018 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.