ADMINISTRAÇÃO GERAL E PÚBLICA PARA CONCURSOS - RAFAEL BARBOSA - (MTM-3291)

Início Turno Carga Horária Investimento
11/08/2017 Matutino 80 HORAS-AULA R$ 800,00

Aproveite a promoção

R$ 680,00

Informações sobre o curso

ADMINISTRAÇÃO GERAL E PÚBLICA PARA CONCURSOS

 

Rafael Barbosa

Aprovado em sete concursos públicos, ingressou na Administração Pública aos 18 anos no cargo de Técnico de Administração Pública do GDF. Atualmente, é servidor da Polícia Federal, na função de Coordenador de Treinamento & Desenvolvimento da Diretoria de Administração e Logística. É membro de missão diplomática como representante da Polícia Federal, em parceria com a ONU e Ministério das Relações Exteriores, no continente Africano, visando o combate ao Crime Organizado Internacional. Professor de cursos preparatórios para concursos, leciona as disciplinas Administração Pública, Gestão de Pessoas nas Organizações, Gestão de Materiais, Direito Administrativo e Lei nº 8.112/1990.

 

O curso acontecerá toda sexta-feira, no turno matutino, das 08h15 às 11h50.

Carga horária contabilizada em horas-aula (1 hora-aula = 40 minutos).

16 encontros

Material: Elaborado pelo professor e entregue aula a aula.

Obs: Curso vinculado com as Turmas Platinum PMS-2938, PMS-3110 e PMS-3252.

O curso inclui uma Maratona de Exercícios que será agendado no final do curso e poderá ser ao sábado pela manhã, das 8h15 às 11h50.

Observações

DESCONTO VÁLIDO ATÉ O DIA 29/07/2017.

Descontos não cumulativos.

Teoria da administração.

Estruturação da máquina administrativa no Brasil desde 1930: dimensões estruturais e culturais.

Estrutura e estratégia organizacional.

Cultura organizacional.

Administração Pública: do modelo racional-legal ao paradigma pós-burocrático.

Empreendedorismo governamental e novas lideranças no setor público.

Convergências e diferenças entre a gestão pública e a gestão privada.

Novas tecnologias gerenciais.

Reengenharia e qualidade.

Impactos sobre a configuração das organizações públicas e sobre os processos de gestão.

Excelência nos serviços públicos.

Gestão de resultados na produção de serviços públicos.

O paradigma do cliente na gestão pública.

Gestão estratégica.

Balanced scorecard.

Comunicação na gestão pública e gestão de redes organizacionais.

Noções de elaboração, análise, avaliação e gerenciamento de projetos.

Gestão de qualidade e de processos, processo administrativo e plano estratégico.

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