Notícias

7 de agosto de 2018

Concurso SEEDF: banca definida

Instituto Quadrix é escolhido para organizar certame de Professor Temporário

Temos uma ótima notícia para quem vai fazer a prova de Professor Temporário da Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal (SEEDF). A edição do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta terça-feira (7/8), trouxe o nome do Instituto Quadrix como o escolhido para ser a banca organizadora do concurso. A banca foi a vencedora por apresentar a melhor proposta à Administração.

Confira o resultado parcial do Chamamento Público nº 3/18:

SEEDF

A seleção tem o objetivo de contratar, temporariamente, os professores substitutos que atuarão na rede pública de ensino a partir de 2019. Com a definição da organizadora do certame, torna-se ainda mais iminente a publicação do edital.

REGIME E REMUNERAÇÃO

Os candidatos aprovados serão convocados para repor, por até dois anos, o quadro de professores efetivos afastados ou licenciados durante 2019 e 2020. A seleção oferece dois tipos de regime de contratação, sendo um de 20 horas semanais com remuneração de R$ 2.508,26 e outro de 40 horas semanais com salário de R$ 5.016,53.

PROVAS

O concurso será realizado por meio de prova objetiva composta de, no mínimo, 100 questões distribuídas entre conhecimentos gerais (60) e específicos (40). O conteúdo cobrado será os diferentes componentes curriculares oferecidos na rede pública de ensino da capital.

PREPARAÇÃO

Com o IMP Concursos você se prepara com a melhor equipe do Brasil em cursos teóricos ou de exercícios. Temos novas turmas nas unidades da Asa Sul e de Águas Claras. Confira:

SEEDF (Professor Temporário) – Conhecimentos Comuns

SEEDF (Professor Temporário) – Atividades


2018 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.