Notícias

7 de novembro de 2018

CLDF: divulgado resultado preliminar

Publicação é referente às provas objetivas de três cargos

A Fundação Carlos Chagas (FCC), banca organizadora do concurso da CLDF de 2018, divulgou nesta quarta-feira (7) os resultados preliminares das provas objetivas dos cargos de consultor legislativo, procurador e técnico legislativo. Confira AQUI!

Para o cargo de técnico legislativo, só foram disponibilizados das seguintes categorias: Fotógrafo; Técnico de Enfermagem; e Técnico de Manutenção e Operação de Equipamento Audiovisual no Diário Oficial. Para agente de polícia legislativa, os resultados das provas objetivas e discursivas serão divulgados em 6 de dezembro.

A publicação dos resultados é feita conforme os dias de realização das provas de cada cargo. Lembrando que os primeiros a serem avaliados foram os candidatos ao cargo de procurador em 15 de setembro (sábado). No dia seguinte, domingo, ocorreram as avaliações para técnico e consultor legislativo. Já os gabaritos saíram em 18 de setembro e o prazo para interpor recurso foi de 10 dias.

Os exames foram aplicados nas regiões de Brasília e Águas Claras. A nota final dos aprovados será obtida a partir da soma das três provas: objetiva, discursiva e oral.

O certame reuniu 99.796 pessoas na disputa pelas 86 vagas de nível médio e superior oferecidas em cinco editais para os cargos de consultor legislativo, consultor técnico legislativo, técnico legislativo e procurador.

Os salários dos aprovados variam de R$ 10.650 a R$ 15.879 para jornadas de 30 horas em todas as categorias.


2018 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.