Notícias

2 de maio de 2018

Banca confirmada para o concurso da CLDF

IMG NOTICIA - CLDF

Uma boa notícia para as pessoas que estavam ansiosas pela definição da banca realizadora do concurso da Câmara Legislativa do Distrito Federal de 2018 é que ela finalmente foi escolhida! Dessa vez, a escolha foi feita a partir de licitação, dentro das exigências que regularizam a decisão, conforme o anúncio feito hoje pela Mesa Diretora da Casa, que agora em 2018, assim como no ano passado, escolheu a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Aos candidatos que ainda estavam inseguros quanto a publicação do edital, esse momento é bastante positivo, pois esclarece algumas das dúvidas e coloca em evidência que agora mais do que nunca é a hora perfeita para se organizar e se preparar da melhor forma possível para o concurso.

Com o anunciado, a previsão é de que o edital saia em trinta dias, após a atualização do conteúdo que será cobrado no concurso. Entre os cargos disponíveis são 86 vagas para os cargos de consultor legislativo, consultor técnico, técnico e procurador legislativo. A previsão até momento é de que os aprovados só tomem posse em 2019.

A dica do IMP aos candidatos que pretendem ser aprovados numa vaga na Câmara Legislativa é que estudem com foco, dedicação e antecedência, evitando acumular o conteúdo para a época do concurso e dessa forma tendo um controle muito maior sobre o próprio desempenho.

Prepare-se com o IMP, novas turmas confirmadas! Curso Teórico ou Curso em Exercícios para a CLDF, clique AQUI e saiba mais. Matricule-se e garanta preparação antecipada com a melhor equipe de professores de Brasília agora 


2018 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.