Notícias

17 de novembro de 2017

CLDF acata determinação do TCDF e assegura: vai ter concurso!

No final da tarde desta quinta-feira, 16/11, o Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF) determinou que Câmara Legislativa  (CLDF) tomasse as medidas necessárias para anular a escolha da banca do certame, a Fundação Carlos Chagas (FCC), já que a corte invalidou o processo de escolha da contratada.

Agora, a Câmara terá um prazo de até 30 dias para cumprir a determinação.
Em nota oficial, a Casa acatou a orientação e afirmou que os candidatos não vão ter prejuízos e que o números de vagas oferecidas será mantido; a Mesa Diretiva entende que as mudanças que serão realizadas são importantes para a segurança jurídica dos que vão participar do processo seletivo. Além disso, informou também que o calendário do certame passará por adaptações “que serão divulgadas oportunamente”.

Leia a nota oficial, na íntegra, AQUI.

Com isso, acreditamos ser um bom momento para intensificar os estudos, levando em consideração o tempo hábil até a data da prova.
O IMP Concursos informa que irá finalizar as turmas teóricas em andamento, pois entende que o conteúdo programático não sofrerá alteração, já que este foi determinado pela CLDF; e as turmas em exercício serão confirmadas assim que a escolha da banca for divulgada.


2017 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.