Notícias

8 de novembro de 2018

Cebraspe divulga resultado final do MPU

Notas podem ser verificadas no site da banca              

Cebraspe, banca organizadora do concurso MPU 2018, acaba de divulgar o resultado final das provas objetivas de todos os cargos e os preliminares das avaliações discursivas para analista jurídico. As notas estão publicadas no site da banca, mas você também pode acessá-las AQUI.

A organizadora também soltou a convocação para a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência no momento da inscrição no certame e a chamada do procedimento de verificação destinado às vagas separadas aos negros.

As objetivas tiveram o resultado final computado após o estudo dos recursos interpostos contra os gabaritos preliminares. O Ministério Público da União informou que, nos casos de anulação, os pontos obtidos seriam destinados a todos os candidatos.

CLASSIFICAÇÃO

Nesta etapa foi classificado somente quem garantiu, no mínimo, 10 pontos em Conhecimentos Básicos e, 21 pontos, em Conhecimentos Específicos, além de obter a soma de 36 pontos nas duas provas. O critério de apuração das notas foi no modelo Cebraspe, onde uma errada anula uma certa.

RECURSOS

Os interessados em entrar com recurso contra as notas obtidas nas avaliações discursivas poderão fazê-lo a partir das 9h do dia 9 de novembro (sexta). Para isso, basta preencher o formulário disponível até às 18h de sábado (10) no site do Cebraspe. A previsão é que o resultado final das provas discursivas seja divulgado em 20 de novembro no Diário Oficial da União (DOU) e pela banca.

RELEMBRE

A seleção oferta 47 vagas de provimento imediato e criação de cadastro reserva com a possibilidade de ser utilizado ainda no período de validade do edital. Ao todo, o concurso reuniu mais 260 mil inscritos para técnicos e analistas.

Os exames objetivos, de caráter eliminatório e classificatório, ocorreram em 21 de outubro em vários estados brasileiros para os cargos de nível médio e superior. Os candidatos tiveram de responder a 120 questões divididas entre Conhecimentos Básicos e Específicos.


2018 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.