Notícias

23 de maio de 2018

Banca selecionada: Cebraspe é escolhido para o concurso da PF 2018

Informação foi confirmada pelo presidente da Fenapef

Novidade quentíssima para quem aguarda o concurso público da Polícia Federal (PF) 2018: o Cebraspe, antigo Cespe/UnB, é a banca escolhida para organizar o certame que já está autorizado. A informação foi divulgada pelo presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Luís Antônio Boudens. A instituição foi selecionada entre outros 15 nomes.

A definição da banca reforça a notícia dada em abril pelo ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, de que o edital está previsto para junho. De acordo com a assessoria de comunicação da Fenapef, foi a Diretoria de Gestão da Polícia Federal quem repassou a decisão ao presidente da entidade.

A oportunidade oferecerá 500 vagas de nível superior distribuídas entre os cargos previstos no edital. De acordo com a portaria autorizativa do certame os cargos serão divididos entre as seguintes carreiras:

– 30 vagas para papiloscopista policial federal

– 60 vagas para perito criminal federal

– 80 vagas para escrivão de Polícia Federal

– 150 vagas para delegado de Polícia Federal

– 180 vagas para agente da Polícia Federal

CURSO PREPARATÓRIO – Para você que sonha com esse concurso, oferecemos os cursos preparatórios específicos para os cargos de Agente, Escrivão e Perito Criminal. Temos opções de turmas e turnos em nossas três unidades localizadas na Asa Sul, Águas Claras e Sudoeste. E quem é concursando de carteirinha começa a se preparar antes da publicação do edital, hein! Por isso, não perca tempo e comece a estudar já. Para mais informações ou efetuar sua matrícula. Clique aqui!

 

 


2018 - IMP concursos - Todos os direitos reservados.