2017 é de quem já está se preparando agora! - IMP Concursos

Notícias

2 de setembro de 2016

2017 é de quem já está se preparando agora!

Apesar do menor orçamento previsto para criação e manutenção de mais cargos públicos para o ano que vem, os candidatos a servidores públicos devem manter-se motivados.

 

Os concursos aprovados até 2016 oferecerão 13 mil vagas para reposição de servidores aposentados, terceirizados ou inativos. Nosso professor  de Direito Constitucional, Aragonê Fernandes, em entrevista para Correio Braziliense nesta semana, explica que “o orçamento é a primeira garantia para que os aprovados em concursos sejam convocados”. Diante a atual realidade de orçamentos reduzidos para a finalidade de realização de concursos públicos, os candidatos enfrentarão maior concorrência. Dessa forma, agora, mais do que nunca, é essencial que os candidatos preparem-se de forma mais competitiva.

 

Se desde sempre, preparar-se antecipadamente para um concurso já era importante, em um cenário com maior concorrência, a preparação torna-se essencial. E ainda, pode ser uma boa ideia inscrever-se para mais de uma vaga como aconselha nosso professor Clayton Natal, também em entrevista para Correio Braziliense:

“É aconselhável que o aluno não desista de estudar, e inscrever-se em vários concursos pode ser uma boa opção, principalmente naqueles que têm matérias semelhantes. Isso ajuda o aluno a preparar a mente para encarar a avaliação”.

Qual é o seu concurso? Confira os cursos que temos específicos para editais atuais, previstos e carreiras: http://impconcursos.com.br/

 


2024 - IMP Concursos - Todos os direitos reservados.